O prefeito de Sousa, André Gadelha, em entrevista ao portal Diário do Sertão, disse da possibilidade de Leonardo Gadelha ser candidato a Governador pelo seu partido, pois tem grandes qualidades. O prefeito de Sousa disse também que seu compromisso com Leonardo não se quebra e que só votará em José Maranhão (PMDB) caso ele seja candidato a senador.
Para a candidatura a deputado estadual, André Gadelha disse que seu compromisso é com Renato Gadelha (PT). Sobre as especulações de novos nomes para esse cargo, André explicou que, caso Renato não seja candidato, o nome do vereador Lafayette Gadelha (PT) será um dos indicados, porém, deixou o nome de sua esposa Flaviana Palmeira como última possibilidade.
Sobre as candidaturas de Cássio ao Governo do estado, o prefeito de Sousa disse acredita que o atual governador Ricardo Coutinho (PSB) irá desistir da disputa e apoiar o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), caso ele seja mesmo candidato.Ricardo deve disputar o Senado. Mas o meu e o nosso candidato é Veneziano e os três nomes são forte para a disputa”, disse.
O prefeito de Sousa, André Gadelha aproveitou a oportunidade para alfinetar o ex-prefeito Fábio Tyrone dizendo que é um gestor presente e fácil de encontrar, enquanto que o anterior nem morava na cidade. “Dou expediente todos os dias no gabinete e não me escondo, até porque minha estatura não permite”, brincou.
André falou sobre os problemas da Prefeitura de Sousa e disse que pretende resolver, principalmente a falta de água, através da perfuração de um poço e trazendo água do açude Mãe d’água para São Gonçalo.
O prefeito falou também sobre a suspensão da CONAB em Sousa (Companhia Nacional de Abastecimento) dizendo que irá lutar junto ao senador Vital do Rêgo (PMDB) para não permitir que o serviço seja realmente fechado.
André falou ainda sobre o vice-prefeito Zé Célio dizendo que não existe briga e afi