"ainda dá tempo"

Pré-candidato à Presidência da República do Pros chama Lula de "ladrão" e manda Anitta tirar apoio ao petista -  VEJA VÍDEO 

Foto: Reprodução

O pré-candidato à Presidência da República, o coach motivacional e influenciador Pablo Marçal, do Partido Republicano da Ordem Social (Pros), detonou o pré-candidato à presidência, Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Ele usou um post da cantora Anitta, que recentemente anunciou apoio ao petista, mas destacou que não permite que o partido use sua imagem durante a campanha.

Pablo disse: “Olha ai Anitta, isso não é novidade nenhuma, você foi apoiar logo quem, foi dar apoio ao maior ladrão da história, roubaram sua imagem… dá tempo de mudar, uma carreira tão boa até internacionalmente, mexe com ladrão não, se não você vai ver o que vai acontecer com você”, ressaltou.

Confira o vídeo

https://www.instagram.com/reel/CgGE1f-jQtP/?utm_source=ig_web_copy_link

 

A Justiça do Estado de São Paulo tenta, há meses, intimar o polêmico pré-candidato à Presidência para que ele seja cientificado da decisão judicial que o proibiu de levar grupos para fazer atividades externas na natureza. Na última tentativa fracassada, a justificativa foi de que ele estava em compromissos de campanha, fora do estado.

A decisão judicial que buscou impedir atividades externas do coach Pablo Marçal veio após ele liderar uma expedição com cerca de 30 pessoas inexperientes para escalar o Pico dos Marins, em Piquete (SP), sob condições meteorológicas adversas.

O grupo se perdeu e teve de ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros, em operação que durou quase nove horas. O Ministério Público do Estado de São Paulo (MPSP) investiga o caso como uma possível tentativa de homicídio, mas ainda não ofereceu denúncia contra Pablo Marçal.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba