POR NÃO ACREDITAR NA JUSTIÇA: CRIMINOSO É LINCHADO POR POPULARES MINUTOS DEPOIS DE MATAR MULHER

OLHO POR OLHO – DENTE POR DENTE

Selma era mãe de sete filhos e saiu de casa para se encontrar com o amante

Irandy foi morto após matar amante (Crédito: Aguinaldo Mota)

(WSCOM) Um homem identificado por Irandy daSilva, 44 anos foi morto por volta das 4h30 deste domingo, 14, a facadas e por meio de linchamento. O crime aconteceu na localidade conhecida por Bairro do Treze, em Lucena, na Região Metropolitana de João Pessoa.

O delegado José Guedes Sobrinho esteve no local e tomou conhecimento que Irandy foi morto após ter esfaqueado Selma Batista dos Santos, 27, com quem mantinha um romance.

Mãe de sete filhos, Selma, por volta das 3h deixou a residência onde estava dormindo com o marido e filhos para se encontrar com Irandy. O casal foi para a Danceteria do Nino, no Bairro do Carrapato, em Lucena.

Na danceteria, O casal passou a beber e, em dado, momento Selma resolveu dançar com outro homem o que provocou revolta no companheiro. Ambos discutiram e o homem esfaqueou a mulher e fugiu do local.

Uma equipe do Samu foi ao local e quando prestava socorro, Selma faleceu.

Homens que estavam na danceteria saíram a caçada de Irandy que ao ser encontrado foi espancada e esfaqueado até a morte. Os corpos de Irandy e Selma foram levados para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal – Gemol.