Polícia localiza bebê "roubado" por Pastor Fausto

A polícia localizou o bebê “roubado” em Teresina pelo ex-deputado paraibano Pastor Fausto e localizou ainda a mulher que estava de posse da criança. A polícia do Piauí se deslocará até o estado do Ceará para cuidar do recambiamento da mulher presa, identificada apenas por Michele, que estava com o bebê que foi ‘comprado’ na capital piauiense. O mesmo será trazido para Teresina pela delegada Andreia Magalhães ainda nesta terça-feira.

Quem confirma a informação é a própria delegada em entrevista coletiva na manhã desta terça (08/11) na sede da Academia de Polícia. De acordo com a delegada, a criança não será entregue para a mãe, mas sim para a juíza Maria Luiza, que está cuidando do caso.

Segundo as investigações da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), além do ‘Pastor Fausto’, ‘Michele’ e mais duas mulheres, que seriam amigas da mãe da criança, estariam envolvidas no crime. O rapto da criança aconteceu no dia 24 de outubro e a mãe da criança denunciou o desaparecimento da filha no dia seguinte. No entanto, a própria mãe foi presa após suspeitas de que teria recebido dinheiro e teria entregue até a documentação da criança.