detido

Polícia da Paraíba prende cantor de forró na zona sul da capital

O “cantor” foi detido em flagrante pelo crime de estelionato e deve ser apresentado a audiência de custódia.

A Polícia Civil da Paraíba, através da delegacia de defraudações e falsificações de João Pessoa – DDF – prendeu, na manhã desta quarta-feira (13), Fernando Gomes da Silva, de 33 anos, conhecido por Garoto Furacão. De acordo com o delegado, Lucas Sá, o esquema fraudulento foi descoberto a partir de denúncias de vítimas que compareceram à delegacia.

De acordo com as vítimas, Nando Furacão teria desviado mais de R$ 100 mil usando o nome da RecordTV de São Paulo afirmando que teria sido convidado para gravar um DVD. Com isso, o farsante conseguiu enganar patrocinadores e até mesmo músicos da banda.

Nando Furacão, informou já ter sido investigado pela Polícia Federal, em face de ser proprietário de duas empresas registradas em seu nome. Ele foi preso em sua própria residência, na zona sul da capital paraibana.

O “cantor” foi detido em flagrante pelo crime de estelionato e deve ser apresentado a audiência de custódia.

A DDF afirmou que seguirá nas diligências necessárias ao esclarecimento de todos os fatos, objetivando descobrir se o acusado atuou em conjunto com cúmplices e se foram feitas mais vítimas.

Quaisquer denúncias deverão ser apresentadas à DDF – Central de Polícia Civil – ou através do disque denúncia da polícia civil – tel. 197 (sigilo garantido).


Créditos: Redação com Ascom