Polícia confirma avanço nas investigações sobre estupro e assassinato de paraibanas

Delegado Marcos Paulo destacou a parceria com autoridades pernambucanas

image

A delegada titular da delegacia especializada em crimes contra a mulher, Maysa Felix, disse na tarde desta terça-feira, 23, que não houve aumento de violência contra a mulher com a promulgação da Lei Maria da Penha, “mas um aumento no numero de denuncias de casos de violência que antes ficavam em casa, dentro de quatro paredes”, comentou.

Em entrevista a Rádio Tabajara, a delegada disse que não está envolvida diretamente nas investigações do crime contra duas paraibanas, seqüestradas, violentadas e uma delas assassinada em Goiana, no estado de Pernambuco; mas pontuou que as policias paraibana e pernambucana estão unidas para solucionar o caso.

Maysa Felix destacou a crueldade com que o ato foi cometido e disse que muitos crimes contra a mulher são causados pelo machismo que existe em nosso país.

Investigação do caso

O delegado superintendente da Polícia Civil na região metropolitana de João Pessoa, Marcos Paulo, afirmou hoje que vai prender os acusados de seqüestrar e praticar diversos crimes contra as paraibanas e o bebê de nove meses. Ele garantiu que a Polícia está trabalhando e contou que as investigações estão avançadas e o caso será solucionado em breve.

Polêmica Paraíba