Após as recentes notícias veiculadas na imprensa sobre uma disputa judicial envolvendo a antiga a a atual gestão da Fundação Hospital Napoleão Laureano, em João Pessoa, o Promotor de Justiça e Coordenador do GAECO – (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado), Octávio Paulo Neto, usou as redes sociais para alertar a sociedade. “Antes de contribuir para qualquer instituição de caridade ou com fim social , busque se informar como ela aplica os recursos, veja se a mesma é transparente e disponibiliza todas as informações contábeis-financeiras”, publicou no Facebook.
Ainda segundo o coordenador do GAECO na Paraíba, “infelizmente muitos usam da saúde e educação para um processo de sensibilização e obter seu apoio”, disse.
Ainda na publicação, Octavio Paulo Neto torceu por um bom desfecho na guerra judicial entre os diretores do Laureano. “Espero que o Laureano por seu papel na saúde paraibana, consiga ter a transparência necessária, para que todos nós nos voltemos as suas necessidades, as quais não podem ser confundidas com as necessidades de seus diretores ou gestores”, publicou.
Confira o post:
Fonte: Paraíba Rádio Blog
Créditos: Paraíba Rádio Blog
Notícias Relacionadas
Veja a sua trajetória
PARAÍBA NO PODER: com votação histórica, Hugo Motta é eleito presidente da Câmara e se torna o mais jovem a ocupar o cargo
Favorito na disputa, Motta consolidou sua vitória com o apoio de uma ampla coalizão de 18 partidos, que somam 495 dos 513 deputados.
Fiscaização
Procon-JP autua duas agências bancárias por irregularidades em atendimentos na Capital
A Secretaria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor de João Pessoa (Procon-JP) autuou duas agências bancárias, nesta sexta-feira (31)