Insinuação de colunista sobre a sexualidade de Luan Santana afeta programação da Record
A jornalista Fabíola Reipert e o cantor Luan Santana vivem uma briga que afeta, inclusive, a programação da Rede Record.
A colunista comentou em seu quadro no programa “Balanço Geral” a amizade de Luan com seu ex-personal trainer, Augusto Oguido, o Gutão. Em 2016 a jornalista falou que depois de deixar de treinar o artistas e se afastar, Gutão voltou ao círculo de convivência do cantor.
Santana não gostou dos comentários e insinuações de Fabíola e acabou iniciando um boicote a toda Rede Record. Em setembro do mesmo ano sua equipe enviou uma carta para a emissora do bispo Edir Macedo falando, entre outras coisas, que ele não voltaria a emissora até que “a dignidade venha antes da audiência”.
Sobre a jornalista, a equipe de Luan afirmou: “ficou acordado que Fabíola Reipert passaria a exercer o papel que cabe a todo bom e ético jornalista, que é o de apurar toda e qualquer informação relacionada ao nosso artista, para que assim parasse de espalhar mentiras a respeito de Luan Santana”.
Em recente entrevista ao também jornalista Marcelo Bonfá, Reipert comentou a polêmica: “O Gutão era personal trainer dele e eles acabaram ficando muito amigos. E as vezes ele ia nos bastidores dos shows. E uma vez teve um episódio de briga dos fãs dele com o Gutão. Os fãs disseram que o Gutão estava impedindo esses fãs de ver o Luan Santana no camarim. O Luan foi a público na época falar para as pessoas respeitarem o Gutão.
Eu publiquei essa nota por que fazia um tempo que os dois não eram vistos juntos. E aí eu publiquei que eles tinham ido viajar juntos, com outras pessoas. O Gutão estava com a mulher dele, namorada, não sei. E o Luan estava com outros amigos também. Ai ele se ofendeu com a notícia. Eu publiquei essa notícia por que o Gutão um dia foi um personagem na vida do Luan por causa dessa briga com os fãs”, detalhou.
Fonte: http://www.srzd.com/entretenimento/insinuacao-de-colunista-sobre-sexualidade-de-luan-santana-afeta-programacao-da-record/