POLÊMICA: Candidato a presidente do Creci-PB tem contas bancárias bloqueadas pela Justiça

Flávio Rogerio

A juíza da 6ª Vara Cível da Capital determinou o bloqueio das contas bancárias do corretor de imóveis Flávio Rogerio Firmino de Araújo, com vistas à penhora on line do valor atualizado de R$ 964,41, referente a um cheque emitido por ele em 28 de janeiro de 1998 contra o Banco Mercantil de São Paulo.
“A contra ordem de pagamento que fora dada pelo promovido no citado cheque foi totalmente imotivada, no único intuito de prejudicar o autor e de se beneficiar às custas deste”, destacou a vítima, acrescentando que após estapafúrdia espera, não lhe restou outra alternativa, senão ajuizar a ação de cobrança de nº 0004248-56.2005.815.2001.
O ora candidato à presidência do Creci-PB e presidente de recém criada Associação de Corretores de Imóveis, Flávio Rogério, foi condenado ao pagamento do referido valor, depois de haver sido declarado revel e confesso.
Contas zeradas
Até agora, porém, a penhora on line não foi efetivada, em virtude da inexistência de qualquer saldo bancário nas três contas do réu, existentes no Bradesco, Santander e Caixa Econômica Federal.