Polêmica à ‘boca miúda’ (estaduais)…

E agora?…
Algumas poucas horas após a diplomação de Cássio no Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) encontrei dois servidores estaduais que, visivelmente emocionados, falavam sobre o calvário de Cunha Lima. Até aí, tudo bem. O que realmente chamou atenção foi ver um dos tais servidores colocar os joelhos no chão e agradecer a Deus a oportunidade de passar a ser defendido dos ‘maus-tratos’ do Governo. Ixe…

E agora? II…
A atitude do servidor só reforçou  a tese que todo mundo comenta nos bastidores políticos que é a de que tudo ou pelo menos muito do que, por ventura, melhorar no atual Governo, será fatalmente creditado à Cássio. Pode parecer bom, mas, talvez, seja uma faca de dois gumes para o próprio Cássio que hoje é enxergado por muita gente como o verdadeiro ‘salvador da Pátria’… se vai ser ou não… só o tempo dirá…

Problemão…
Soube do nome de pelo menos três grandes empresas que estariam envolvidas no caso dos ‘decretos frios’ que isentou pessoas jurídicas do pagamento de ICMS na Paraíba. Se for realmente comprovada a tal denúncia com os devidos documentos, o escândalo vai ser grande… daqueles que envolvem milhões de reais.

Trenzinho…
Corre à ‘boca miúda’ que na Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU), em João Pessoa, o clima é de terror geral por causa do número de substituições que estão sendo efetuadas naqueles lados por força de indicações políticas. O comentário geral dá conta de que até um musicista foi nomeado para a chefia de um cargo extremamente técnico. Será???

Trenzinho II…
Dizem as más línguas que o próximo a cair será o próprio Lucélio Cartaxo que comanda a superintendência da estatal na Paraíba desde o ano de 2003, cargo também de indicação política. A dúvida… e porque não dizer… o ‘medo’… é saber qual nome será indicado para substituição. Ixe…

É isso…
Polêmica… só presta graaaaaaaaannnnndeeeeeeee…