Polêmica à ‘boca miúda’ (estaduais)…

Concorrência…

O vice-prefeito de Campina Grande José Luiz Jr., o ex-deputado Walter Brito Neto, e até os secretários Alex Azevedo (Obras), Metuselá Agra (Juventude e Esporte) e Tatiana Medeiros (Saúde) estão na lista de interessados em comandar a PMCG. À boca miúda, corre a informação de que o nome mais cotado é o de Tatiana Medeiros. Mas, o PMDB local já disse que só vai anunciar o nome oficial em dezembro… vamos ver no que dá…

Mais um…

A terceirização da saúde na Paraíba recebeu duras críticas do juiz Sílvio Luís Ferreira da Rocha, um dos mais renomados magistrados do país. O fato foi registrado no auditório do Tribunal de Contas do Estado, durante palestra ministrada pelo juiz, um dos convidados do evento.

Mais uma…

Essa da Paraíba perder a instalação de mais uma fábrica para a terra do frevo não pegou muito bem, nem nos bastidores, nem junto ao eleitorado. A fábrica de motos Sazaki, apesar de manter uma linha de produção em Cajazeiras, decidiu investir R$ 40 mi no município de São Caetano, em Pernambuco.

Mais outra…

Pernambuco também vai ficar com a fábrica da Shineray que será instalada no complexo de Suape.

Visão…

Falando a ‘grosso modo’ Pernambuco vive os benefícios de possuir um porto de águas profundas. Já a Paraíba… ‘desistiu’ do projeto de ter um.

Dúvida…

E a lei da ‘Ficha Limpa’, hein? Parece que de ‘passo em passo’ segue caminhando no rumo certo do desaparecimento…

Impasse…

Corre à boca miúda que o vereador Felipe Leitão segue confiante no desejo de sair candidato no ano que vem pelo PP, apesar do presidente da legenda em João Pessoa, Durval Ferreira, dizer que Leitão não sairá candidato. A direção estadual já lavou as mãos, mas, quer ver a bronca resolvida. Enquanto isso, o impasse segue firme e forte.

Ostracismo…

Depois de perguntarem por Ricardo Barbosa e pelo vereador Bira, também perguntaram pelo federal petista Luiz Couto…

Sem ‘papas’…

A ministra Eliana Calmon, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), esteve na Paraíba na última semana e sem ‘papas na língua’ voltou a criticar os ‘bandidos de toga’. Batendo pesado em maus profissionais a ministra rasgou o verbo reafirmando tudo o que havia dito na imprensa. ‘Não retiro uma vírgula. Disse para chocar e eu não preciso dizer que ali não tem nenhuma mentira. Todos nós sabemos que nosso sistema é extremamente vulnerável e que nós estamos botando para dentro pessoas que não merecem a nossa confiança’ disse.

É isso…

Polêmica… só presta graaaaaaaaannnnndeeeeeeee…