PMDB define nome até próximo dia 15

O PM D B d e J o ã o P e s s o a deve definir até o dia 15 de novembro o pré-candidato a prefeito nas eleições municipais de 2012. A proposta foi apresentada pelo vereador
Fernando Milanez durante o último encontro do diretório municipal, com 26 dos 36 pré- -candidatos do partido à Câmara Municipal. Milanez entende que o PMDB não pode perder mais tempo e deve colocar logo o bloco na rua.
No e n t e n d im e n t o g e ra l dos peemedebistas, a unidade partidária é a única forma de fazer com que o partido mantenha a sua hegemonia no Estado e alavanque oportunidades de crescimento em João Pessoa. Na reunião última foram discutidas as estratégias para as eleições municipais do próximo ano.

Da bancada federal compareceu apenas o deputado Benjamin Maranhão, que preside o diretório municipal. Da estadual, compareceram os deputados Raniery Paulino e Francisca Motta. O ex-governador José Maranhão também acompanhou toda a reunião.

Mobilizar a militância, unificar o discurso partidário e preparar os candidatos: essas três premissas foram apontadas pelos dirigentes do PMDB como fundamentais para o sucesso do partido nas eleições. “N ó s e st amo s c re s c e n d o e queremos mais. Para isso, estamos preparando o partido para os novos desafios que teremos”, disse o presidente municipal, Benjamin Maranhão.

Ele disse que vai procurar conversar com todos os integrantes do partido. “Estamos trabalhando para que o PMDB esteja unido e que tenha uma condição viável para disputar a prefeitura de João Pessoa. O que vale são as coisas concretas. E isso estamos procurando. Vamos conversar com todos”, disse Benjamin.

Os vereadores da capital Fernando Milanez e Mangueira tiveram participação efetiva no encontro. É de Milanez, inclusive, a proposta para que se defina o pré-candidato a prefeito até o dia 15 de novembro.