A filiação do ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Agra, ao Partido Ecológico Nacional (PEN), trouxe um protagonismo ao partido em relação às eleições de 2014. Dirigida na Paraíba pelo presidente da Assembleia Legislativa, Ricardo Marcelo, a legenda dispõe de um forte capital político com a maior bancada do legislativo paraibano, ocupando nove cadeiras na casa de Epitácio Pessoa.
O presidente Ricardo Marcelo tem conversado com lideranças políticas de todo o estado visando à formação de alianças, instalando comissões provisórias constituídas nos principais municípios e a filiação de novos nomes até o próximo dia 5 de outubro.
“Estamos sendo procurados constantemente por lideranças políticas que pretendem disputar as eleições e viram no partido um instrumento para promover transformações sociais neste estado. Temos projetos consistentes e uma bandeira de luta muito importante que é o desenvolvimento com sustentabilidade”,garantiu Ricardo Marcelo.
Ainda de acordo com Ricardo Marcelo, “o que reafirma a força do seu partido na Paraíba está na independência das suas posições políticas”.
Da redação com PB Agora