Paulo Maia rebate Frederico e mostra em que lado está o jogo sujo na campanha da OAB-PB

Candidato diz que a OAB precisa voltar a defender os advogados

imageO advogado e professor Paulo Maia rebateu com veemência a acusação do seu adversário na disputa pela presidência da OAB-PB, de baixar o nível da campanha, conduta incompatível com sua formação pessoal, profissional e cristã. Ele lembrou que nunca se escondeu nas sombras do anonimato, como eles fazem e quanto teve algo a questionar o fez pessoalmente, em rede estadual de TV.

“Pelo fato da grande aceitação de nossa campanha e por ela ser baseada em compromissos exequíveis, que vão ao encontro das reais necessidades do dia a dia da advocacia paraibana, voltadas ao resgate da identidade e independência da Ordem, é que ela incomoda tanto os vaidosos pelo poder”, afirmou.

Segundo Paulo, baixo nível, por exemplo, é seu adversário induzir ou no mínimo permitir que seus partidários o agredissem no debate ocorrido na ultima sexta-feira na TV Master: “Baixaria é se utilizar das piores ferramentas politiqueiras como: mentiras, calúnias, vitimização barata, denúncias fabricadas e ameaças de todos os tipos, além de desqualificar publicamente os professores. Um verdadeiro cenário de opressão e perseguição sobre as advogadas e os advogados paraibanos”, arrematou.

Ele também lamentou que o grupo situacionista esteja fazendo de tudo para se perpetuar no poder onde já se encontra há doze anos, mas que no próximo dia 17 a advocacia do estado da Paraíba dará um grito de liberdade e independência: “A OAB voltará para a advocacia”, arrematou.

Assessoria