Para deputado, CPI dos outdoors é desnecessária


Entrevistado de hoje (18) no PolêmicaPB, o deputado estadual Adriano Galdino (PSB) falou sobre a CPI dos outdoors. Ele disse que se trata de uma CPI desnecessária por que a Assembleia tem coisas mais urgentes para serem discutidas.

Na oportunidade, ele falou também sobre a terceirização da Saúde estadual e afirmou que o número de reclamações diminuiu consideravelmente após a Cruz Vermelha assumir o comando do Hospital de Trauma de João Pessoa.

O parlamentar também falou sobre o Governo e disse que um Governo é composto por homens e que, como tais, também são passíveis de erros.

Sobre política, Galdino disse acreditar que em Campina Grande, entre o deputado Romero Rodrigues e Diogo Cunha Lima, quem tem mais votos é o filho do ex-governador Cássio Cunha Lima.

Ele falou ainda sobre o deputado Toinho do Sopão (PTN) e afirmou que Toinho está com um pé e meio na base governista e que se fosse para representar numa escala de zero a dez, Toinho já se encaixaria no número oito.

Confira a entrevista na íntegra:

[audio:http://www.jornaldaparaiba.com.br/polemicapb/site/wp-content/uploads/2011/10/ADRIANO-GALDINO1.mp3]

Na Assembleia

Hoje pela manhã na Assembleia Legislativa, o deputado Adriano Galdino criticou o advogado que entrou com ação popular para anular a permuta do terreno da Acadepol. Ele rebateu as declarações da deputada Chica Motta sobre contratosw de prestadores de serviços, mas admitiu que os servidores ficam sem um mês de salário.

Confira o áudio: