Pamela Bório, jornalista e ex primeira dama vive momentos dignos de folhetim. A ex primeira dama do estado respondeu o comentário de um dos seus seguidores do Intagram e comentou sobre o episódio no qual uma suposta mãe de santo a acusa de tentar matar o governador Ricardo Coutinho.
Segundo Pamela, seus opositores sempre a acusaram de usar o filho fruto da relação com Ricardo Coutinho para assegurar uma estabilidade financeira, por isso seria no mínimo contraditório dizer que a mesma havia oferecido seu filho como sacrifício em suposto “trabalho” encomendado a uma mãe de santo baiana: “Nem seguro de vida a criança tem! Surreal mesmo!”. Pamela ainda enumera pontos que podem mostrar que o vídeo é fraude: “Nem sabemos se a “depoente” trata-se realmente de uma mãe de santo ou de um projeto falido de atriz, já que tentaram não identificá-la ao usarem a técnica de contra-luz. Inventaram até uma viagem que nunca existiu (quem dera eu tivesse ido à Bahia no ano passado!) e até usaram fotos do meu Instagram, mostrando o quanto são amadores.”, conta.
Pamela finaliza a mensagem afirmando que não ficará calada: “E sobre mim, não ficarei “quietinha” pois meu único compromisso é com Deus, Senhor da minha vida, meu único Salvador, a quem devo a minha existência e lealdade. Só temo a Deus e pago o preço da minha fé. Realmente tudo é muito sério, criminoso mesmo. Como falei, seria cômico se não fosse tão desprezível”.