demissão à vista?

Padre Marcelo Rossi poderá ser demitido e deixar programa de rádio 'Momento de Fé'

Um grande indício do fim da parceria com a emissora é que, nos últimos meses, o sacerdote intensificou participações nas redes sociais e em seu site oficial. O padre está agradecendo quase que diariamente a emissora por ter propagado seu programa há 15 anos.

Uma reunião realizada na sede da Rede Globo em São Paulo no início da última semana definiu detalhes do plano de organização e divulgação da Nova Rádio Globo.

A emissora que passa por profundas reformulações adquiriu o tão sonhado espaço em FM na praça São Paulo. O dia não foi divulgado, mas pode ser uma das frequências sob concessão da Rede Mundial de Comunicação que estão disponíveis hoje no mercado, casos do 92.5 (prestes a encerrar contrato de parceria com a Feliz FM) e 94.1 MHz (ex-Bradesco). As duas FMs pertencem ao empresário Paulo Abreu, que teria fechado a venda de uma de delas para o Sistema Globo de Rádio.

Mudanças no logotipo, plástica do veículo e nome, também devem acontecer para marcar a nova fase da emissora que tem mais de 70 anos e que deverá apostar em nomes conhecidos da televisão em sua grade de programação.

Além da dispensa do comunicador Antônio Carlos, a saída de Padre Marcelo Rossi é dada como certa. Há anos, o religioso comanda o “Momento de Fé”, atração de maior audiência no rádio do brasileiro.

A demissão de Padre Marcelo deve ser confirmada nos próximos dias. Segundo o site “Comunique-se”, ele não teria aceitado ficar com o horário de 5h às 6h (atualmente, a atração vai ao ar das 9h às 10h).

Um grande indício do fim da parceria com a emissora é que, nos últimos meses, o sacerdote intensificou participações nas redes sociais e em seu site oficial. O padre está agradecendo quase que diariamente a emissora por ter propagado seu programa há 15 anos.

 

Fonte: SRzd