A tarde desta terça-feira, 13, foi marcada pela notícia de grande confusão envolvendo dois radialistas durante programa em emissora da capital. Os comunicadores Josival Pereira e Thalles Gadelha protagonizaram o primeiro escândalo da imprensa paraibana neste ano de 2015.
Segundo informações divulgadas em primeira mão pelo radialista Ademar Nonato, da 104 FM de Sousa, logo após a abertura do programa ‘Tambaú Debate’, na Rádio Nova Tambaú FM, os apresentadores fazem comentários acerca dos assuntos que consideram mais relevantes no momento, Thalles usou o seu tempo para falar sobre nomeações de campinenses para o segundo governo de Ricardo Coutinho (PSB) e teria sido chamado a atenção por se exceder ao falar da vida íntima do deputado federal Veneziano Vital do Rego e da médica e ex-candidata à deputada, Tatiana Medeiros (áudio abaixo).
Ademar diz ainda que Josival teria advertido Thalles sobre seu exagero fora do ar e o reclamado saiu do estudio, quando o programa foi retomado, Thalles Gadelha adentrou furioso e xingando Josival com palavras preconceituosas e de baixo calão, o agrediu fisicamente com socos.
A situação foi controlada, o programa foi interrompido e posteriormente retomado pelo próprio Josival e, amanhã, Thalles se reunirá com o superintendente do Sistema Tambau de Comunicação para definir seu futuro dentro da empresa.
Áudio da confusão: