O presidente do Sindicato dos Médicos, Tarcísio Campos, acusou na tarde desta quarta-feira, 30, a Cruz Vermelha e a gestão estadual de serem os culpados pela falta de anestesiologistas no Hospital de Trauma de João Pessoa.
Ele afirmou que o concurso público realizado em maio e os aprovados ainda não foram convocados e reiterou que parte do problema com os médicos seria resolvido com este chamamento.
“O Dr. Edvan Benevides deveria ser mais convincente e dizer que o governo do estado não chamou os médicos aprovados em concurso em vez de querer que os profissionais aceitem o contrato que eles estão propondo”, disse.
Tarcísio debateu com o diretor do Hospital de Trauma, Edvan Benevides, em programa da Rádio Arapuan e houve troca de acusações acerca da situação da unidade hospitalar.
Enquanto o administrador do Trauma garante que o atendimento aos pacientes melhorou desde o fim do contrato com a cooperativa dos anestesiologistas, o presidente do Sindicato dos Médicos garante que a contratação no regime celetista não aconteceu conforme está sendo noticiado.
Ouça:
Polêmica Paraíba