O áudio vazado de uma reunião do prefeito de Bayeux, Luiz Antônio (PSDB), com seus auxiliares continua causando polêmica entre as pessoas diretamente envolvidas ou citadas.
No áudio, são dadas ordens expressas para que os funcionários da prefeitura comecem a compartilhar materiais gerados pela Secretaria de Comunicação contra o deputado federal, André Amaral (PMDB), que tem pretensões de disputar o comando do executivo municipal nas próximas eleições.
Na manhã deste sábado foi a vez do radialista Samuka Duarte reagir aos comentários feitos em torno do seu nome: “Vocês aí que se reuniram secretamente e tão usando o meu nome, vocês não têm a autorização para usar o meu nome. Em momento nenhum fiquei de ligar para Luiz Antônio. Quem está dizendo aí é o maior mentiroso. Canalhas e mentirosos”.
Durante a reunião, dá-se a entender que o Prefeito Luiz Antônio usaria o espaço no programa radiofônico de Samuka para defender seu trabalho e atacar o deputado André Amaral.
A resposta de Samuka veio rápida, já que ele foi acusado há alguns anos de manter contratos de mídia e divulgação com várias prefeituras diferentes.
O radialista ainda ameaçou os envolvidos: “Eu vou torar vocês tudinho no meu programa de rádio, tenham cuidado senaõ eu vou dizer a Bayeux quem são vocês e o que estão tramando”.
Ouça o áudio: