O deputado José Aldemir está insatisfeito com o “desejo” do governador Ricardo Coutinho de ter pessoas indicadas por ele na presidência de alguns poderes do Estado. Ontem o deputado reclamou sobre a interferência de Coutinho na indicação da Mesa Diretora da Assembleia, hoje ele criticou a indicação de Ricardo para a presidência da Federação Paraibana de Futebol.
Aldemir destacou que o governador interfere em vários poderes, tendo em vista a negociação que Ricardo protagoniza para conduzir Adriano Galdino e a indicação à FPF: “Já se percebe que o governador do Estado quer se intrometer em todas as instituições”, enfatizou.
Aldemir relatou que ao acompanhar o noticiário da imprensa, viu declaração de Ricardo defendendo o nome do irmão, Coriolano Coutinho, para concorrer a presidência da Federação. O deputado criticou discurso: “Ontem mesmo já estava emprestando, com apoio dele, o nome do seu irmão para disputar a presidência da Federação Paraibana de Futebol”
Em tom irônico, o deputado disse que o “a vontade” de se manter no poder de Ricardo vai ter em discussão sobre presidência de associação de ‘rinha’: “Eu tô pensando que ele vai terminar querendo discutir a presidência da Associação de Briga de Galo na Paraíba”, concluiu.
Polêmica Paraíba