Surgiu uma nova polêmica envolvendo o campus de Guarabira da Universidade Estadual da Paraíba que terminou numa delegacia de polícia. Desta vez o caso foi uma discussão entre o professor do curso de direito da universidade, Zé Neto, e o radialista e advogado, Fabiano Lima.
Fabiano Lima foi contratado por um aluno da universidade que responde uma sindicância na instituição de ensino para que prestasse a sua defesa. O advogado no áudio e no boletim de ocorrência que fez após a discussão afirma ter tentado obter acesso as informações contidas na documentação da denúncia contra o estudante, mas que teve seu pedido rispidamente negado pelo professor.
A discussão propriamente dita se iniciou no dia seguinte quando Fabiano após se apresentar para saber o local onde ocorreria a sindicância e o professor insistia para que ele se retirasse do local. No início da discussão o professor Zé Neto começou a interpelar o advogado questionando se Fabiano saberia o que é uma sindicância e em seguida afirmou que não lhe daria as informações requeridas.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba