https://www.youtube.com/watch?v=SCDfUvekvyw
O ex vereador Fuba falou com a redação do Polêmica Paraíba nessa quarta (07) sobre as acusações de agressão dentro da sua casa. Segundo Mayra Barros, filha de Antônio Barros e Cecéu, ela foi agredida durante um suposto ritual de exorcismo que aconteceu na confraternização do Bloco Muriçocas do Miramar.
Fuba tem uma versão diferente dos fatos: “Não houve nenhuma agressão em nenhum momento. Eu tenho tudo gravado, toda minha casa tem câmeras de segurança e também tem vídeos feitos por celular do ocorrido”. Fuba diz que Mayra bebeu um pouco a mais do que devia e que em determinado momento disse estar possuída por uma “entidade”. “Ela disse que era médium e que após beber tinha recebido uma entidade. Nós ficamos cuidando dela, mas ela agrediu várias pessoas. Uma delas até fez boletim de ocorrência, pois teve o supercílio cortado por ela. Essa pessoa fez um exame de corpo de delito”, revela.
O ex vereador ficou surpreso com a versão de Mayra sobre o ocorrido: “Após ela voltar para casa ela mandou um áudio pedindo desculpas e dizendo que a pessoa que fez aquelas coisas não tinha sido ela, e sim outra pessoa”. Sobre os vídeos, Fuba diz que prefere não expôr em solidariedade a Antônio Barros e Cecéu: “Vai ser terrível para a família, mas para nos defender vamos ter que mostrar”.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba