Oposição fica com maioria na CPI do Outdoor

A bancada de oposição na Assembleia Legislativa conseguiu ficar com a maioria na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que vai investigar a responsabilidade por outdoors com fotos de deputados que votaram contra a permuta da Acadepol. Os integrantes foram indicados nesta sexta-feira (30) e a CPI deve ser instalada na próxima semana. O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ricardo Marcelo (PSDB), conversou com a reportagem do PolêmicaPB e falou sobre o assunto.

Confira o áudio:

[audio:http://www.jornaldaparaiba.com.br/polemicapb/site/wp-content/uploads/2011/09/MATERIA-MARCELO-JOSE-RICARDO-MARCELO-30-9-11.mp3]

Os oposicionistas ficaram com quatro das sete vagas da comissão. Os nomes escolhidos pelo bloco foram Gervásio Maia (PMDB), André Gadelha (PMDB), Frei Anastácio (PT) e Daniella Ribeiro (PP). Já a base governista escolheu Hervázio Bezerra (PSDB), Tião Gomes (PSL) e Adriano Galdino (PSB).

Também foram indicados como suplentes os deputados Raniery Paulino (PMDB), Vituriano Abreu (PSC), Luciano Cartaxo (PT), pela oposição, e João Gonçalves (PSDB), Léa Toscano (PSB) e Antônio Mineral (PSDB) pelo governo.

De acordo com o secretário legislativo da Assembleia, Félix Araújo, o presidente Ricardo Marcelo (PSDB) vai fazer um ato de convocação para instalação da ‘CPI do outdoor’ na próxima semana. Na primeira reunião serão escolhidos o presidente e o relator.

Do Blog com JP OnLine