Oposição articula eleições de 2014 com Luciano Agra e Daniella Ribeiro ao Governo do Estado

foto

Entendam como quiserem. Especulação, conversa sem sentido ou mesmo articulação política para 2014. O fato é que um grupo de políticos de alto escalão na Paraíba esteve reunido num restaurante da Capital na quinta-feira (7), discutindo os planos para “aniquilar” o governador Ricardo Coutinho (PSB) no pleito do próximo ano.

Ao deixarem o local, uma garçom amigo do PolêmicaPB se aproximou para arrumar a mesa e não pode deixar de notar as anotações feitas por uma das lideranças políticas e esquecida sobre a mesa. Num guardanapo, o rascunho sugere uma chapa para a majoritária em 2014 formada pelo ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Agra, que se filiaria ao Partido dos Trabalhadores, como vice aparece o nome da deputada estadual Daniella Ribeiro (PP), irmã do ministro das cidades Aguinaldo Ribeiro (PP).

Ainda segundo a anotação, a vaga ao senado ficaria para Wilson Santiago, que segundo os planos dos líderes políticos, se filiaria ao PTB de Armando Abílio. A primeira suplência para Lucélio Cartaxo (PT), irmão do prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo (PT).

A segunda suplência ainda não há “candidato”, mas os planos dos líderes é que fique com algum parlamentar vereador no município de Campina Grande.

Por uma questão de discrição, não vamos aqui divulgar os nomes dos políticos presentes no badalado restaurante de João Pessoa.