Olenka nega que Benjamim esteja se aliando com o governador Ricardo Coutinho

olenka

A deputada Olenka Maranhão falou hoje sobre a situação familiar após a divulgação da candidatura de José Maranhão para a Câmara Federal no próximo ano. Ela disse que não existe briga e é absurdo colocar a família, “que é sagrada”, como uma questão política. “Não pode de jeito nenhum ser tratada desta maneira”, afirmou.

Sobre a suposta aliança entre o novo partido de Benjamim Maranhão com o governador Ricardo Coutinho, ela disse que essa informação é mera especulação e não merece comentários. Ela disse que Benjamim já tem muito tempo de estrada, já foi prefeito, é parlamentar e “é preciso que se diga que ele tem identidade própria e o fato dele dirigir um partido na Paraíba já mostra isso”, destacou.

A parlamentar disse que qualquer especulação sobre aproximação ou distanciamento é algo que precisa ser apurado e amadurecido, segundo ela, é preciso deixar o tempo passar, porque é muito precoce. Olenka Maranhão disse que o partido de Benjamim já nasceu grande e ele, como líder, faz um trabalho importante, ela disse que o Partido Solidariedade está se consolidando na Paraíba e tem a maior bancada em João Pessoa.

Sobre o PMDB, neste momento, a deputada afirmou que é necessário ter um projeto de poder e é necessário estabelecer as alianças para se conseguir um resultado satisfatório nas eleições. Ela disse que o PMDB é o partido de maior credibilidade nacional e tem grande importância pelo tempo que esteve à frente da Paraíba.