O TERRENO É DA PREFEITURA: Desembargadora derruba liminar e Cartaxo pode retomar obra em Mangabeira


doc

A Desembargadora Maria das Graças Morais derrubou a liminar que impedia a obra da prefeitura de João Pessoa do terminal de Integração de Mangabeira. Foi o  procurador do município de João Pessoa, Rodrigo Farias, que confirmou, nesta sexta-feira, 27, que a justiça derrubou a liminar que impedia a construção do Terminal de Integração da Prefeitura de João Pessoa (PMJP), no terreno localizado na Av. Hilton Souto Maior, em Mangabeira. A paralisação foi solicitada pelo Governo do Estado, que alegou ser dono do terreno.

Na última terça-feira, a CEAHP mandou retirar as estacas que cercavam o imóvel, além da placa da PMJP com informações sobre a futura obra. A versão da presidente da Cehap é que naquele local será construído o túnel do trevo de Mangabeira pelo governo da Paraíba.

O procurador do município de João Pessoa, Rodrigo Farias, garantiu durante todo dia de hoje que o imóvel pertence à PMJP. O Terminal de Integração de Mangabeira faz parte do projeto de mobilidade urbana da Prefeitura de João Pessoa e visa atender os moradores do bairro.