O SILÊNCIO QUE FALA: Cássio "foge" de entrevista e jornalista diz: "Ele não pode negar candidatura"

Cássio ¨foge¨de entrevista em CZ e jornalista diz ¨Ele não pode mais negar candidatura¨O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) desmarcou por duas vezes entrevista para o programa “Trem das Onze” da Rádio Alto Piranhas de Cajazeiras, apresentado pelo jornalista cajazeirense Fernando Caldeira.

A assessoria de Cássio desmarcou a entrevista deste domingo (25) uma hora antes de iniciar o programa informando que o Senador estava afônico, e desapontado, Caldeira afirmou que era “uma desculpa esfarrapada”.

Chateado, o jornalista criticou o Senador e declarou que Cássio está fugindo da imprensa porque já não quer mais negar que haverá racha com o atual governador Ricardo Coutinho (PSB), para lançamento de sua candidatura a Governo do Estado no próximo ano.

Segundo Caldeira, o Senador negava contundentemente o desejo de voltar a governar a Paraíba, mas depois de toda imprensa deixar claro os anseios do tucano, ele está fugindo da mídia para não criar conflitos com Ricardo Coutinho prematuramente.

“Será uma estratagema de Cássio para não mais negar uma candidatura?” Indagou o cajazeirense.

Desapontado, Caldeira declarou que o Senador tem se tornado um homem sem palavra. “Infelizmente o gesto de Cássio desaponta os seus admiradores”

O jornalista disse ainda, que esta pode ser uma prova certa de que Cássio será candidato a Governo em 2014 para desespero da bandeira “girassol”.

DIARIODOSERTÃO