“O PSDB está acuado e não se sente representado pelo governador”, diz o deputado Hugo Motta

foto

O deputado federal Hugo Motta (PMDB) foi entrevistado nesta segunda-feira (15), em programa radiofônico de Patos, e na ocasião, o parlamentar respondeu várias questões referentes à sua atuação e no tocante ao cenário político para 2014.

Quando indagado sobre uma notícia que fala da possibilidade do PMDB e PSDB unirem forças para as eleições de 2014, o deputado disse que:

“Nós que estamos no campo das oposições temos que buscar conversação com todos os partidos para montarmos uma chapa competitiva não só na majoritária, mas também na proporcional. Isso só pode ser feito através da conversa com os partidos. Por isso, acho salutar essa conversa com o PSDB, acredito que o PSDB está acuado e não se sente representado pelo governador Ricardo Coutinho. Além disso, o senador Cássio tem sido alvo de muita pressão por parte de seus aliados, pois na verdade o governador não atende à classe política do PSDB e isso não é dito por mim, mas pela Paraíba inteira. Então, vejo essa conversa salutar e entendo que a Paraíba precisa mudar e voltar ao caminho do desenvolvimento”, afirma o deputado.

Hugo Motta comenta ainda que a Paraíba vive atualmente u