Cenas de mulheres brigando são bastante populares

O POVO GOSTA DE BARROCO ?: Brigas de Bibi, Carine e Jeiza enlouquece a web - VEJA VÍDEOS DAS BRIGAS

Nas redes, os internautas comemoraram a surra em tempo real, principalmente no Twitter, com muitos gifs bem-humorados. 

https://www.youtube.com/watch?v=3xccIXTisbs

https://www.youtube.com/watch?v=wQDoBZOno7U

https://www.youtube.com/watch?v=VSWQsZT3rvw

Internautas comemoraram a surra dada por Bibi Perigosa (Juliana Paes) em Carine (Carla Diaz), durante o capítulo de “A Força do Querer”, da Globo, exibido na noite desta sexta-feira (6). (Saiba tudo sobre a novela das nove aqui) …

Cenas de mulheres brigando são bastante populares nas telenovelas brasileiras, principalmente depois da famosa cena de Celebridade, em que a protagonista Maria Clara (Malu Mader) bateu em Laura Prudente (Cláudia Abreu). Nas redes, os internautas comemoraram a surra em tempo real, principalmente no Twitter, com muitos gifs bem-humorados.

Na cena, Bibi se enche de ira enquanto observa Carine (Carla Diaz) circulando pela cidade na qual havia se refugiado com o marido e o filho. Ela surta após ligar os pontos e então descobrir a traição de Rubinho (Emilio Dantas). E… –

A atriz Carla Diaz, de “A Força do Querer”, parou as redes sociais neste fim de semana. No capítulo desta sexta-feira, como Carine, ela deixou os seios à mostra em uma briga com Bibi (Juliana Paes). O episódio gerou uma chuva de comentários.

“Não me canso de ver a Bibi arrancando o top e o mega da cabeça da novinha! Ela mete o louco mesmo”, disse um usuário no Twitter. “Carla Diaz x Juliana Paes UFC em ‘A Força do Querer’ rende 40 pontões em plena sexta-feira!”, disse outro.

A confusão entre as duas começou quando Bibi encontrou Carine usando um top comprado por Rubinho (Emílio Dantas). “Tira! Tira esse top já! Senão quem vai arrancar sou eu”, disparou a Perigosa, que foi para cima da rival e cumpriu a promessa.Assista à cena:

https://www.youtube.com/watch?v=xxCVNdv7vYA

 

BRIGAS PARA GERAR AUDIÊNCIA

O capítulo de A força do querer desta segunda-feira (24) foi marcado por grande confusão. A personagem Irene (Débora Falabella) recebeu uma surra de Joyce (Maria Fernanda Cândido) e Ritinha (Isis Valverde) em um banheiro. A briga aconteceu após a vilã tentar se redimir com Joyce, esposa do seu amante, Eugênio (Dan Stulbach). A socialite lançou um salto alto em Irene e ainda foi ajudada por Ritinha, que partiu para cima da arquiteta.

Irene passou a ser odiada pelos telespectadores por suas armações e pelo comportamento dissimulado. Desde que a personagem entrou na vida de Joyce e Eugênio, o casamento do casal começou a desmoronar. “Seu marido vai ficar com você! Está apaixonado por mim, mas vai ficar com você! Ele faz sempre o que o dever manda, não é? E você se contenta!”, tentou explicar Irene. Joyce retrucou: “Não, não quero escutar nada! Não quero ouvir nada de você, não quero ver você nunca mais”. O ato de jogar o salto alto arrancou risos e deboche da vilã, até que Ritinha chegou no recinto.

“Égua! Tirou o marido da outra, quer o sapato também? Tira nada. Leva nada!”, gritou a paraense, partindo para cima de Irene. Enquanto isso, Marilda (Dandara Mariana) fechou a porta do banheiro para que ninguém ouvisse a pancadaria. Após a confusão, Irene ficou revoltada, enquanto Joyce chorou e discutiu com o marido, o principal motivo da briga.

O Jornalismo dando visibilidade para rivalidade feminina

O Jornalismo dando visibilidade para rivalidade feminina No dia 24/07, foi transmitida na Rede Globo mais um capítulo da novela “A Força do Querer”. Em meio a trama, duas mulheres eram amigas, até que a personagem de Débora Falabella (Irene) começou a se relacionar com o marido de Joyce (interpretada por Maria Fernanda Cândido), culminando na rivalidade entre ambas.

No episódio de segunda, Joyce e Irene protagonizaram cenas de violência, partindo para briga afim de resolver a traição. Contudo, por que a briga foi travada entre as duas mulheres envolvidas na situação ao invés de ser contra o homem? O papel do jornalismo, além de informar, também se encaixa na esfera de trazer ao público uma ideia de certo e errado.

Portanto, era de se esperar um certo posicionamento a disseminação da ideia de rivalidade feminina na trama da novela, diferente do que aconteceu nos veículos abordados. Poucos mostraram os dois lados de posicionamentos do público perante a cena. Ademais, o número de notícias problematizando a briga das personagens e os respectivos motivos estavam em minoria.

Contudo, nota-se que o assunto abordado pelo jornalismo perante este caso foi o de relatar os motivos da violência, afim de justificar tal ato, tratando como normal e cotidiano, principalmente pelo fato de veículos jornalísticos abordarem o tema com muita alegria ao afirmar os pontos de audiência que o capítulo alcançou. (texto Júlia Müller)

AUTORA SOFRE CRÍTICAS

A #Novela ‘’#A Força do Querer’’, da Rede Globo, tem conseguido alcançar grande sucesso  em todo território nacional. A grande responsável por resultado é a autora da #Glória Perez, que tem abordado vários temas atuais de maneira muito coerente na novela.

No entanto, nem tudo são flores. Ela tem recebido várias críticas nas redes sociais devido a alguns temas abordados [VIDEO]. Entre elas, Glória é causada de fazer apologia ao crime organizado; Enquanto é idolatrada por alguns telespectadores, por outros, chega a despertar certo ódio.

A trama das nove acabou ficando em perigo devido a muitas acusações por parte dos internautas.

Fonte: G1