O MINISTÉRIO PÚBLICO DA PB NÃO SABE AINDA DA ACUSAÇÃO DE MAU USO DAS AERONAVES DO ESTADO.

NADA

ESCÂNDALO DO USO DE AERONAVES DO ESTADO: Bertrand Asfora diz que os deputados terão que ir na procuradoria fazer a denuncia.

O Procurador-geral de Justiça, Bertrand Asfora, disse durante entrevista ao Jornal da Paraíba que é preciso que os deputados que estão denunciando o maU uso das aeronaves do estado devem ir lá na procuradoria formular a denuncia. Vejam a parte da entrevista onde ele responde sobre o tema:

JP – O deputado Vituriano de Abreu está pedindo uma investigação do Ministério Público para apurar possíveis irregularidades no uso de aeronaves do Estado. O MP vai tomar alguma providência?
ENTREVISTADO –  Estamos abertos a receber não só essa reclamação, como qualquer uma outra, para que possa ser apurada pelos órgãos competentes da nossa instituição. Além do mais, nós temos vários canais de interlocução com a sociedade, a exemplo da nossa ouvidoria, que recebe não só esse tipo de denúncia, como outros serviços. Além disso, estamos de portas abertas, estamos prontos para receber não só esse tipo de demanda como qualquer uma outra que possa ter indícios de qualquer irregularidade.
JP – O Ministério Público já foi procurado pelo parlamentar?
ENTREVISTADO –  Formalmente ainda não. Eu estou aqui direto, de forma absolutamente contínua e à disposição não só dele como de qualquer outro cidadão paraibano.