Ao anunciar mais um Conselho Político para colher orientações, o governador Ricardo Coutinho criou mais uma dor de cabeça para o seu governo. Com o Conselho Político, o governador Ricardo Coutinho (PSB) apresenta a mais nova evidência de que trata os seus aliados como figuras decorativas. Excluir nomes como Luiz Torres e Fabiano Gomes é uma clara demonstração de que os amigos de Cássio estão fora dos planos futuros. Na relação de 25 membros não vislumbra-se nenhum representante do grupo do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), do vice-governador Rômulo Gouveia (PSD), do ex-senador Efraim Morais (DEM), do deputado federal Damião Feliciano (PDT).
A escolha se deu com pessoas de sua estrita confiança, quando esboça os planos políticos para os próximos meses. Elege como prioridade quem, de fato, merece a confiança do Palácio da Redenção. Por isso, secretários como Gustavo Nogueira e Luzemar Martins estão fora do elenco que vai estar na linha de frente da campanha do “socialista” no próximo ano.
O radialista e defensor ardoroso do governo Ricardo Coutinho, Fabiano Gomes, já tornou público sua insatisfação ao tuitar ontem críticas e ainda lembra a falta que Nonato Bandeira faz no governo Ricardo.
-
Ñ sei quem é atualmente o conselheiro político do Gov. @realrcoutinho, mas seja quem for, quer o rompimento com Cássio. Como NB faz falta
-
É só analisar a lista do conselho político montado pela casa civil!!!!!!
Oa escolhidos:
1 – Ana Paula Almeida
2 – Aracilba Rocha
3 – Buba Germano
4 – Carlos Antônio Oliveira
5 – Cida Ramos
6 – Coriolano Coutinho
7 – Edvaldo Rosas
8 – Emília Correia Lima
9 – Estela Bezerra
10 – Hervázio Bezerra
11 – Ivan Burity
12 – João Azevedo
13 – Lau Siqueira
14 – Livania Farias
15 – Lúcio Flávio Vasconcelos
16 – Marcelo Weick
17 – Paulo André Leitão
18 – Renato Martins
19 – Ricardo Barbosa
20 – Ronaldo Barbosa
21 – Tania Brito
22 – Tibério Limeira
23 – Waldir Porfirio
24 – Waldson Dias de Sousa
25 – Walter Aguia