O Bispo de Patos critica a classe política: “É uma cachorrada. Uma coisa absurda. Nossos políticos precisam criar vergonha”

Ele disse que “Paixão de Cristo” continua sendo renovada de forma muito cruel na sociedade.

O Bispo da Diocese de Patos, no Sertão do Estado, Dom Eraldo da Silva criticou duramente os políticos do Brasil, e declarou que estava incrédulo com o Governo federal, estadual e municipal. A indignação do religioso foi proferida em homilia na “Missa de Ramos”, celebrada neste domingo (13), na Catedral Nossa Senhora da Guia. “Não se ver projetos favoráveis para as pessoas, e digo que a gente sente desânimo com esses Governos”. Disse

O Bispo taxou de “cachorrada” a politicagem feita em todo estado. “É uma cachorrada. Uma coisa absurda. Nossos políticos precisam criar vergonha” Dom Eraldo clamou consciência política e disse que os candidatos ou eleitos precisam melhorar as atitudes: “Ao mesmo tempo que chamam de excelência chamam de corno, de corrupto, de ladrão. Usam nosso dinheiro para fazer baixarias” Ele disse que “Paixão de Cristo” continua sendo renovada de forma cruel na sociedade. “Precisamos atualizar a força, a dinâmica da paixão de cristo, cruz que redime que levanta a humanidade” Chamou o religioso em tom de protesto. Do Diáriodosertão.