O Artista Ney Matogrosso mostra ao mundo o comunismo que destrói o Brasil

Depois dos maravilhosos cantores Lobo Mau, Roger (do Ultraje a Rigor), Amado Baptista e Zé Ramalho, agora foi a vez do grande contralto Ney Matogrosso demostrar toda a indignação de uma nação com a miséria, a fome e a mais absoluta degradação humana em que nôs encontramos nos dias de hoje.

O Gigante da afinação atravessou o Atlântico e foi até o Além Tejo  mostrar a todos o erro imperdoável que são estas homenagens ao Apedeuta mundo afora, denunciando com sabedoria os bilhões de Euros que estão sendo jogados na lata de lixo na construção dos estádios-elefantes-brancos, que depois da Copa (se esta realmente vir a efetivar-se no Brazil) ficarão às moscas.

Agora, finalmente, o mundo sabe que os estádios-elefantes-brancos foram construídos onde outrora existiam casas de cidadãos brasileiros. Ney esclareceu que o governo do PT expulsou os proprietários destas casas para demoli-las. E hoje estes pobres coitados vagam pelas ruas e dormem em baixo dos viadutos.

Mas o ponto alto do protesto de Matogrosso foi a denúncia de que o bolsa-fome está incentivando o aumento da pobreza e não o contrário, conforme divulgam os petralhas, pois quanto mais filhos de pobres, maior a bolsa. Então a escumalha põe-se a reproduzir-se para faturar mais, aumentando escandalosamente a taxa de fecundidade.

Depois desta aula lúcida de conhecimento de estatísticas populacionais, Matogrosso põe os pesquisadores comunistas do Ipea a nocaute.

Bravo Grande Artista!!!