Cantor está internado no Hospital Getúlio Vargas. Testemunhas contaram à polícia que dois homens teriam agredido o músico quando ele saía de um banco.
Testemunhas contaram à Polícia Militar que dois homens teriam assaltado e agredido o cantor na saída de um banco na Praça do Entroncamento, no bairro das Graças. O hospital informou que a família pediu para que o estado de saúde dele não fosse divulgado. A assistente social informou que nem o nome do músico está registrado nas fichas de atendimento.
Um funcionário do hospital, que pediu para não ser identificado, contou que encontrou com Novinho da Paraíba na emergência da unidade. Aparentemente ele está bem e apenas com um corte no rosto. Novinho também disse ao funcionário que ele deve receber alta ainda neste sábado e que, quando sair, vai escrever uma nota à imprensa.
O sanfoneiro e cantor de forró Adílson Farias de Sousa, mais conhecido como Novinho da Paraíba, foi agredido por dois assaltantes, após sair de uma agência bancária na Avenida Caxangá, na Zona Oeste do Recife.
De acordo com o Posto da Polícia Militar do Hospital Getúlio Vargas (HGV), o músico deu entrada na unidade de saúde com dificuldade para respirar.
Segundo a PM, o crime aconteceu próximo ao Banco Santander da Avenida Caxangá. O cantor teria sacado uma quantia em dinheiro e, ao sair da agência, foi surpreendido por dois criminosos que levaram o montante sacado. Ele foi espancado pelos homens e levado para atendimento médico no HGV, também na Zona Oeste da capital.
Fonte: MAI / G1