Os entreveros entre o radialista Fabiano Gomes e a jornalista Pâmela Bório estão tomando proporções dramatúrgicas. Mais um capítulo se escreveu na tarde desta terça feira (01) quando o apresentador do Correio Debate respondeu, em seu programa de rádio, à postagem feita pela ex-primeira dama em sua rede social.
Na postagem além de apontar que Fabiano era desqualificado para o cargo que ocupa, Pâmela insinuou que a partir da proposta de apostar seu carro, o radialista conseguia bens por ser patrocinado pelo governo: “pois é um dos patrocinados da SECOM”, “Recado dado a quem mais pensar em me oferecer dinheiro, carro ou até avião. Nunca me servi de massa de manobra a partidos ou políticos, sempre agi independente e focada na moral. Sou apartidária e defensora eterna da verdade e da justiça “, escreveu.
Após a “prestação de contas”, Fabiano Gomes lançou um novo desafio. Pediu para a ex-primeira dama a apresentar suas últimas declarações de imposto de renda para comprovar se sua renda é compatível com o apartamento no qual ela reside. Existem rumores de acusação contra Pâmela (nada comprovado ou investigado) de que ela teria adquirido, a partir de manobras, um imóvel de luxo, na época em que ainda era primeira dama do estado.
Até a manhã desta quarta (02), a jornalista não se manifestou sobre a nova acusação e o novo desafio. Aguardemos os próximos capítulos desta trama da vida real.
Confira o trecho:
Créditos: Polêmica Paraíba