agressão

NOVA VERSÃO: “Nunca agredi ninguém”, afirma cantor Victor após ser ‘acusado’ pela esposa

Em entrevista concedida ao Fantástico, da TV Globo, ele afirmou que nunca agrediu qualquer pessoa.

O cantor Victor Chaves, de 41 anos, que faz dupla com o irmão Leo, falou pela primeira vez após se ver envolvido em uma polêmica com a sua mulher, Poliana Bagatini, 29, que afirmou ter sido agredida por ele na manhã da última sexta-feira (24/2). Em entrevista concedida ao Fantástico, da TV Globo, ele afirmou que nunca agrediu qualquer pessoa.

“A única coisa que eu posso dizer é que a minha família é meu bem maior e que toda a minha postura sempre foi de preservar a família. Eu vou continuar fazendo isso. Toda essa exposição me pegou de surpresa. Eu jamais agrediria alguém na minha vida, muito menos minha esposa, que tá grávida do João. A minha postura vai ser continuar preservando a família e me preservando de toda uma exposição altamente negativa e com a qual eu vou lidar em recolhimento com a minha família”.

Foto: Reprodução Instagram

Presente à entrevista, Poliana não se pronunciou. No domingo (26/2), uma carta teoricamente escrita por ela foi divulgada por Leo. No texto, ela diz que passou por “um grande desentendimento familiar” que a “abalou profundamente”.

“Victor não me machucou e nunca me machucaria e, para comprovar, a inexistência de qualquer lesão, resolvi fazer a perícia no IML”. Confira o documento na íntegra abaixo:

Foto: Reprodução Instagram

Créditos: Aratu Online