Nonato desconversa sobre Ricardo e critica Cícero

O candidato a vice-prefeito de João Pessoa, Nonato Bandeira (PPS), foi o primeiro entrevistado da primeira rodada de entrevistas do programa Polêmica Paraíba, da Paraíba FM, nesta segunda-feira (16). Em tom ameno, Bandeira preferiu não atacar o seu antigo aliado e hoje adversário, o governador Ricardo Coutinho (PSB), e desviou de perguntas. “A eleição estadual é em 2012”, pontuou.

Quando perguntado se ia defender o que foi feito pelo Governo Estadual ou se ia ser oposição, Bandeira disse que vai defender feitos positivos de todos os gestores, independente de quem seja. Porém, garantiu que vai cobrar o que foi prometido e ainda não foi realizado.

Ele foi taxativo ao afirmar que não é mais confundido por ter sido auxiliar de Ricardo Coutinho e disse que o público não deve misturar o apoio de Coutinho com o do atual prefeito Luciano Agra (sem partido), ex-PSB. “O prefeito é Luciano Agra e ele declarou apoio a Luciano Cartaxo e a Nonato Bandeira”, declarou.

Apesar do tom morno ao tratar de Ricardo Coutinho, ele foi mais agressivo ao se referir ao candidato a prefeito, Cícero Lucena (PSDB), criticando a falta de recursos próprios para a construção de escolas e a construção do Viaduto do Cristo. “O Viaduto do Oitizeiro é decente. O Viaduto do Cristo, mais conhecido como Sonrisal, é um elevado e acabou complicando mais ainda. O trânsito é caótico naquele local”, alfinetou.

As entrevistas a candidatos a vice-prefeitos acontecem às segundas-feiras até o dia 2 agosto, sempre das 14h às 15h. Ainda vão passar pela rodada de perguntas dos jornalistas da Paraíba FM e dos ouvintes Tavinho Santos (PTB), Ítalo Kumamoto (PSC), Efraim Filho (DEM) e Ana Júlia (PSOL).

Confira o áudio:

[audio:http://www.jornaldaparaiba.com.br/polemicapb/site/wp-content/uploads/2012/07/SONORA-NONATO.mp3]