Nonato sai em defesa de candidatura de Cássio e diz que tucano é o mais preparado para a Paraíba

cassio
O vice-prefeito de João Pessoa, Nonato Bandeira (PPS), saiu em defesa da candidatura do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) ao Governo do Estado e declarou que o tucano é o político mais preparado para administrar a Paraíba.

“Na minha opinião, acho que Cássio hoje é a pessoa que está mais preparada para administrar à Paraíba e conduzir essa nau paraibana nesse momento de turbulência e crise. Acho que ele e a pessoa indicada e eu vou defender isso dentro do partido”, declarou o tucano em entrevista ao radialista Rudney Araújo, da Rádio Rural de Guarabira.

Ainda durante a entrevista, o presidente estadual do PPS disse que também apoiará o nome do ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (PEN), para vice na pretensa chapa com o tucano. Para Nonato Bandeira, Cássio e Agra são duas pessoas experientes para conduzir o Estado em momento difícil.

O socialista também foi questionado sobre a as alegações do governador Ricardo Coutinho de que Cássio não teria motivo para romper a aliança. Nonato argumentou que é um direito do PSDB colocar a candidatura de Cássio, seu exponencial maior, e disse lembrou que o chefe do Executivo Estadual também rompeu com o ex-governador José Maranhão quando o mesmo estava no poder.

“Quando o governador coloca dessa forma seria como se quem um dia o acompanhou tem que seguir a vida toda. Ele mesmo rompeu uma coligação que tinha com o governador Maranhão e o PSB decidiu que ele iria ser candidato. Ele se candidatou contra Maranhão quando o ex-governador apoiou ele para prefeito duas vezes e ninguém disse que ele não teria o direito. O mesmo direito que ele tinha quando se candidatou contra Maranhão é o mesmo que Cássio tem hoje de se candidatar”, destacou. Do MaisPB