Nonato Bandeira rebate críticas do presidente da Funesc: “Eles partem para o ataque pessoal com achincalho”

nonatobandeira

Essa semana o vice-prefeito de João Pessoa, Nonato Bandeira, foi protagonista de mais um ataque pessoal promovido pela equipe de gestão do governador Ricardo Coutinho. Enquanto Nonato fez críticas sobre as obras do governo, as quais garantiu estarem paralisadas, o vice-prefeito recebeu duras críticas do presidente na Funesc, Lau Siqueira, que chamou Nonato de “oportunista” e “incompetente” em redes sociais.

Na manhã de hoje, Nonato destacou que fez críticas administrativas com base em dados da gestão e pediu que, se houve inverdades na fala, que o Governo rebata com outros dados: “Meu pecado maior foi fazer crítica administrativa esperando que esses dados sejam confrontados, sejam rebatidos, que digam aqui está a verdade, a verdade é essa e confrontem ponto por ponto”, disse.

Ao contrário do debate administrativos, Nonato afirmou que recebeu críticas pessoais: “Mas não, partem para o ataque pessoal com achincalho, com inverdades, tentando desqualificar o autor das críticas administrativas”, reclamou.

Nonato garantiu que participou do processo de construção política de Ricardo Coutinho e agora recebe acusações de alguém que não estava na Paraíba durante o processo: “Mas Lau não estava aqui nessa época, quando Ricardo Coutinho teve oitocentos e poucos votos para deputado estadual e perdeu,  nós abraçamos o projeto e demos a vitória posteriormente a Ricardo. Nessa época Lau estava no Rio Grande do Sul”, concluiu.

Polêmica Paraíba