O vice-prefeito de João Pessoa, Nonato Bandeira, disse hoje que poderá concorrer ao Governo Estadual nas eleições de 2014. Segundo ele, a Paraíba precisa debater a situação atual do Estado. Nonato falou da importância e necessidade de um nome para concorrer às eleições do próximo ano e disse, com todas as letras, que se for chamado atenderá o convite e disputará o Executivo Estadual.
Nonato Bandeira disse que o PPS não integra o ‘blocão’ porque ainda não afinou os debates para isso, e afirmou que o nome que representará o grupo já deveria ter sido posto, “porque as pessoas precisam ter um rosto que as represente”, além dos debates de conceitos e ideias.
Ele admitiu a possibilidade do PPS lançar candidatura própria, mas afirmou também que se o senador Cássio Cunha Lima for candidato, ele dará seu apoio. Indagado sobre o ‘blocão’ e os outros partidos terem medo de enfrentar o Governador nas urnas, ele foi enfático e disse que “todo mundo sabe que não existe medo em nossa biografia”.
Ele disse ainda que havia muita expectativa na gestão de Ricardo Coutinho, mas ele decepcionou a todos descumprindo as promessas e tentando intimidar a todos com bravatas, virando as costas a quem o apoiou preferindo se juntar “à forças reacionárias”.
Ouça a entrevista concedida ao programa ‘Debate Sem Censura’, da Rádio Sanhauá: