‘Ninguém vai fazer aliança na marra’, disparou Lucélio após reunião com o PMDB

lucélio

O pré-candidato a senador pelo Partido dos Trabalhadores Lucélio Cartaxo descartou a possibilidade da legenda voltar atrás e retomar a parceria com o PMDB paraibano. Em entrevista a Rádio Correio FM na manhã desta sexta-feira, 27, ele afirmou que a posição não tem volta porque houve reuniões e votação dentro do PT.

Sobre a imposição da executiva nacional do partido que recomendou a quebra da aliança com o PSB do governador Ricardo Coutinho, Lucélio enfatizou que “o PT não voltará atrás, ninguém vai fazer aliança na marra”.

Ele afirmou ainda que o PT e o PMDB estarão unidos em um segundo turno, inclusive, ao lado do PSB e montando palanque para a presidente Dilma e o ex-presidente Lula na Paraíba.

Lucélio confirmou uma reunião com o presidente estadual do PMDB na noite desta quinta-feira, 26, para discutir a possibilidade do PT aliar-se com o PMDB novamente, mas disse que o PT avançou no processo de alianças para candidatura e que fez tudo o que o antigo aliado pediu.

O pré-candidato disse que o Partido dos Trabalhadores explicou aos peemedebistas que não pode retroceder e convidou o PMDB a acompanha-lo na aliança com o PSB, “nossa decisão está tomada e não mudaremos agora”, finalizou.

Polêmica Paraíba