O Comunicador Nilvan Ferreira, compartilhou um vídeo em seu Instagram nesta quinta-feira (21), onde comenta o gesto obsceno que o Senador Ney Suassuna fez ao falar da saúde do senador José Maranhão.
No vídeo, Nilvan diz que a Paraíba assistiu “perplexa” o gesto feito pelo ‘senador sem voto’, ao comentar o momento difícil que passa José Maranhão.
“Mas Ney foi apenas Ney, a história diz isso muito bem, os fatos estão para todo mundo lembrar, ele é um tipo de ser humano que a vida não importa e sim o dinheiro e poder, os amigos não importam, mesmo que tenham feito muito por ele, como fez José Maranhão.” Disse.
Nilvan ainda disse que gente do tipo de Ney com nada se importa além do poder, da ganância e do dinheiro. “A vida não importa, não interessa se alguém está num leito de hospital tentando sobreviver.” completou
“O dedo de Ney mostrado como se quisesse dizer “morra” “se lasque”, não foi só direcionado a Zé, representa grande parte que política que tem a oferecer ao nosso povo, mas eles mostram nos bastidores, e ney foi traído pelo despreparo, ele sempre foi um trapalhão.” Finalizou Nilvan. Assista:
Ver essa foto no Instagram
Entenda o caso:
O senador Ney Suassuna (Republicanos) apresentou o dedo do meio ao falar sobre a saúde do senador José Maranhão (MDB), nesta quarta-feira (20), em entrevista ao programa Correio Debate, da TV Correio. O assunto ganhou repercussão imediata.
“Faço minhas preces para que ele se reanime o mais rápido possível e se recupere, esteja aqui fazendo o papel dele que é o papel que o paraibano delegou”, disse. Em seguida, apresentou o dedo do meio.
Ao perceber que ainda estava ao vivo, colocou a mão na frente da câmera.
Questionada pela reportagem, a assessoria do senador disse que o gesto foi para um assessor e não para o senador José Maranhão.
Leia a seguir:
Nota de esclarecimento do senador Ney Suassuna
O senador Ney Suassuna(Republicanos/PB) rechaçou com veemência que tenha mostrado o dedo da mão direita quando se referia a recuperação do estado de saúde do senador José Maranhão, diagnosticado com Covid-19, em recuperação na cidade de São Paulo.
Na verdade, o senador gesticulou com a mão direita ao reclamar da entrada de um assessor na sala onde concedia a entrevista. Qualquer outra interpretação do vídeo significa um atitude maliciosa.
No mais, na mesma entrevista prestou solidariedade ao senador José Maranhão, e desejou pronto restabelecimento, além de rápido retorno ao Senado Federal. Foi o que ocorreu.
Assessoria de Imprensa
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba