Nem o ET entende o desabrochar da política paraibana

POR ELIABE CASTOR

10505593_330626617087236_5479392614165697520_n

E o ET acabou de visitar minha residência. Confuso, não está entendendo nada sobre o imbróglio que tem como personagens principais PT, PMDB e PSB. Com aquele enorme crânio, olhos exoftálmicos e um dedo que brilha na ponta, perguntou-me sobre o samba do crioulo doido que cerca estas três legendas, cujas informações sobre uma intervenção nacional no diretório do Partido dos Trabalhadores na Paraíba foi divulgada amplamente pela imprensa e muitos políticos.

Agora vai a minha pergunta, para responder ao meu amigo intergalático, já que o PT registrou, no TRE, caminhar com Ricardo Coutinho e, não, com Vital do Rêgo. Quem mente, quem tem poder, quem vencerá esta queda de braço? É preciso uma resposta rápida, pois o amigão já está a pedir: “Telefone. Minha casa, eu quero minha casa!”.

Pobre coitado de nós. ET pode pegar uma carona numa calda de cometa. Já os paraibanos, ficamos presos numa tábua a mercê de uma maré de incertezas. Mas, claro, no final que está bem próximo, saberemos quem vencerá esta luta política no mínimo interessante. Tudo em nome da democracia. Ah, alguém tem uma resposta plausível