O restaurante Alter do Chão, em Santarém, no oeste do Pará, registrou um caso de agressão após um cliente bater em um funcionário do local que pediu seu comprovante de vacinação, na última quarta-feira (15). As informações são do portal IG.
Imagens do sistema de segurança mostram que o recepcionista foi agredido e os clientes do local ficaram assustados com a reação do rapaz, que desferiu tapas e socos no trabalhador.
A proprietária do espaço ressaltou à TV Tapajós que o rapaz estava acompanhado de um casal de amigos. Ambos apresentaram seu comprovante de vacinação. Quando o rapaz foi questionado sobre sua imunização, agrediu o rapaz e foi sumariamente expulso do local após o ocorrido.
Um boletim de ocorrência foi registrado na delegacia de Polícia Civil de Santarém e o caso foi apresentado à Divisão de Vigilância Sanitária.
confira o vídeo:
O negacionismo violento. O recepcionista de um restaurante de Santarém, oeste do Pará, foi agredido depois de exigir comprovante de vacinação. O homem se recusou a apresentar o comprovante. pic.twitter.com/blrIXBUVsS
— Leo (@Ieonunes) December 16, 2021
Fonte: IG
Créditos: Polêmica Paraíba