Britânica Nicole Peri enviou centenas de arquivos ao celular do ex, Timothy Harris, incluindo áudios em que implorava para reatar o relacionamento.
A britânica Nicole Peri, 30 anos, foi processada pelo ex-namorado após começar a enviar fotos e vídeos íntimos para ele após o fim do relacionamento. Segundo o site Mirror, Timothy Harris declarou que Nicole, que vive em Rayleigh (Reino Unido), chegou a enviar centenas de arquivos, incluindo áudios em que implorava para reatar o relacionamento, e ligou para ele 130 vezes no mesmo dia.
Assédio.
“Eu estimo que tenha mais de 300 chamadas perdidas realizadas de números privados. Eu não quero atendê-la”, afirmou Harris. “Eu ignorei todas essas mensagens, esperando que elas parassem, mas isso não aconteceu”, acrescentou. Ele diz ter certeza de que todas as chamadas vieram da ex. “Eu não sei mais o que fazer para ela parar de fazer contato comigo. Eu ainda sinto que não há como escapar de Nicole”, lamentou.
“Tudo o que eu quero é que ela me deixe em paz e pare de me assediar. A coisa toda está me deixando mal, como se eu não pudesse ter uma vida normal e seguir em frente”, confessou. Segundo o ex-namorado, as tentativas de contato de Nicole começaram em fevereiro deste ano. A polícia tentou ajudar os dois a entrar em consenso, mas não conseguiu.
Castigo.
Diante das acusações do ex, Nicole declarou-se culpada. Ela recebeu uma ordem de restrição de 12 meses e está proibida de fazer qualquer contato com Harris. Além disso, a britânica ainda terá de cumprir 120 horas de trabalhos comunitários não remunerados, passar por uma terapia de 20 dias e pagar as custas do processo – valor estimado em 165 libras esterlinas, cerca de 800 reais.
Fonte: O Sul
Créditos: O Sul