A advogada Nadja Palitot teve seu nome lançado oficialmente pelo Partido dos Trabalhadores para representar o partido a disputa pelo Governo da Paraíba em 2014, o evento aconteceu no início da tarde desta terça no Hotel Xênius, na orla do bairro Cabo Branco. Em sua fala, Nadja agradeceu pela indicação e disse que sua intensão é promover a unidade do Partido, ela enfatizou que não quer apenas ser candidata, mas deseja que os petistas abracem o projeto, pois pretende levar consigo a história do PT, que vive um novo tempo.
Ela enfatizou que a conquista de seu partido, no ano passado, representa o início de um novo ciclo, após a “vitória genuína e importante” de Cartaxo em João Pessoa. A advogada disse que não pode ser um partido de segunda opção “não pode parecer pequeno quando é tão grande”, e disse mais, falou que a candidatura será levada adiante com os ideais e anseio popular.
A pré-candidata do PT elogiou a gestão de Luciano Cartaxo e afirmou que ele é calmo e consciente e leva isso para seu governo, conversando com a sociedade e com o funcionalismo público. Ela aproveitou para dizer que, nem os críticos mais severos, podem negar o legado do PT está deixando para o Brasil.
Já falando sobre a gestão estadual, Nadja Palitot aproveitou para criticar a postura de Ricardo Coutinho e disse que, ao contrário do que Cartaxo está fazendo em João Pessoa, o Governador trata mal os funcionários públicos e não apresenta projetos para desenvolver a Paraíba porque não tem política de geração de empregos.