Nadja critica promessas não cumpridas de Ricardo Coutinho e confirma debate com funcionalismo

nadjapalitotestudio

A pré-candidata do PT paraibano, advogada Nadja Palitot, concedeu entrevista disse que esteve na sede do Sindifisco ontem a noite e solicitou uma reunião com o Fórum dos Servidores Públicos para ouvi-los acerca de suas reivindicações e expectativas de melhorias para as categorias. Ela acrescentou que nenhuma política pública tem validade se o governador colocou os servidores públicos como inimigos seus.

Ela citou que o governador Ricardo Coutinho se comprometeu muito e não cumpriu as promessas de campanha, “do que adianta prometer 40 anos em quatro e não fazer bem a gestão de quatro anos, é melhor fazer um plano de governo bom que valha e seja posto em prática”, ressaltou.

Nadja disse que o maior problema que a Paraíba enfrenta hoje é a segurança pública, ela disse que o primeiro direito do cidadão é à vida, mas na Paraíba há uma politica ultrapassada e nunca houve apresentação de plano de segurança para o Estado e “temos alcançado os maiores níveis em criminalidade, contra a mulher, o negro, os homossexuais”, ela complementou dizendo que isso é terrível e classificou como um descaso completo do Governo.

Ela disse que os Governo fechou escolas e isso é “um atentado” aos paraibanos, ela disse que Ricardo Coutinho incita a violência quando promete palmadas e surras de varas nos adversários. Nadja citou a pesquisa realizada e divulgada nacionalmente que avaliou bem a Polícia paraibana, “o problema não é o funcionalismo público”.

A advogada disse que o Partido dos Trabalhadores tem o mais importante para uma agremiação, que é a militância, ela classificou como a alma do partido e destacou que os filiados vão às ruas e lutam pelas causas do PT.