Na tribuna da Câmara Federal, Hugo Mota denuncia perseguição do governador Ricardo Coutinho

foto (2)

Durante utilização da Tribuna na Câmara Federal, na manhã desta sexta-feira, 15, o Deputado Federal Hugo Motta (PMDB/PB) desabafou e teceu duras críticas à gestão do Governador Ricardo Coutinho, no Estado da Paraíba.

Hugo Motta julgou como pequena a atitude do Governo em transferir, sem justificativas, o servidor do Hospital Regional Ruy Carneiro, o médico Dr. Verissinho, já que o Estado sofre de vários outros problemas. “A justiça foi feita e Dr. Verissinho voltou a trabalhar no seu local de origem, por força de liminar. Nada mais justo do que continuar um trabalho que já é realizado há 31 anos. O que não podemos, é admitir que o Governo, em pleno século XXI, continue com atitudes mesquinhas.

O Estado deve se preocupar com a segurança pública, em conseguir profissionais para melhorar a saúde no interior, precisa realizar politicas públicas para melhorar a educação, valorizar os professores, e mostrar sua cara diante da seca”, disse.

O deputado afirmou que a Paraíba não merece esse comportamento e espera que atos como esse não se repitam.

Hugo Mota é o deputado mais novo do país. Ele nunca havia disputado nada antes, mas agradou ao disputar uma vaga na Câmara, desbancando até mesmo outros nomes da legenda.

Do Blog com Assessoria