Emissoras de rádio do Ceará anunciaram que as músicas do paraibano DJ Ivis, denunciado de agressão contra a ex-mulher, Pamella Holanda, foram retiradas das programações locais.
A FM 93, do Sistema Verde Mares de Comunicação, publicou que é contra todo tipo de violência contra a mulher, justificando que não irão mais transmitir músicas do paraibano.
Outras rádios, como do Grupo Cidade de Comunicação, a exemplo da Rádio Cidade, Jovem Pan Fortaleza e FM 89 também emitiram posicionamentos semelhantes contra o DJ e anunciando que não vão mais produzir músicas do paraibano.
Foi o caso também do Sistema Sinal de Comunicação, através da Rádio FM 91.1, e da rádio Plus FM, do Grupo Cearasat de Comunicação.
Relembre
No último domingo (11), a ex-mulher do DJ, Pamella Holanda, divulgou filmagens de agressão do músico contra ela, muitas delas na frente da filha do casal. Além da criança, aparecem nas filmagens a mãe de Pamella e um homem chamado Charles, que, de acordo com Ivis, foi levado da Paraíba para Fortaleza para ajudar o artista.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba