Repercussão negativa

Músicas do paraibano DJ Ivis saem da programação de rádios cearenses após denúncia de agressão

Emissoras de rádio do Ceará anunciaram que as músicas do paraibano DJ Ivis, denunciado de agressão contra a ex-mulher, Pamella Holanda, foram retiradas das programações locais.

A FM 93, do Sistema Verde Mares de Comunicação, publicou que é contra todo tipo de violência contra a mulher, justificando que não irão mais transmitir músicas do paraibano.

Outras rádios, como do Grupo Cidade de Comunicação, a exemplo da Rádio Cidade, Jovem Pan Fortaleza e FM 89 também emitiram posicionamentos semelhantes contra o DJ e anunciando que não vão mais produzir músicas do paraibano.

Foi o caso também do Sistema Sinal de Comunicação, através da Rádio FM 91.1, e da rádio Plus FM, do Grupo Cearasat de Comunicação.

Relembre

No último domingo (11), a ex-mulher do DJ, Pamella Holanda, divulgou filmagens de agressão do músico contra ela, muitas delas na frente da filha do casal. Além da criança, aparecem nas filmagens a mãe de Pamella e um homem chamado Charles, que, de acordo com Ivis, foi levado da Paraíba para Fortaleza para ajudar o artista.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba